34º Arraiá do Conselheiro quebra recorde de público e leva milhares de pessoas à Praça de eventos de Canudos

A 34ª Festa de Santo Antônio de Canudos foi mais uma vez um sucesso. Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos do município para conferir os shows de grandes atrações do forró e de outros ritmos marcantes no Brasil.

 

Foram quatro dias de festa que começou com a tradicional Cavalgada de Canudos, no dia 8, com homenagens aos vaqueiros, símbolos da cultura nordestina, que foram presenteados com os shows da Banda Brasas do Forró, Banda Paixão di Vaqueiro e atrações regionais.

 

Os festejos foram abrilhantados pelo Arraiá do Conselheiro, nos dias 12, 13 e 14. A multidão que prestigiou todos os dias de festa vibrou com Marcia Felipe, Tierry, Flávio Leandro, Zezinho da Ema, Nino Coutinho, Banda Forrozão e La Furia. Atrações regionais também animaram os festejos, além de apresentações culturais.

 

A estrutura de palco, som e segurança foi aprovada pelo público, um reconhecimento do esforço da gestão municipal em fazer a melhor festa para os canudenses. “Foi uma festa linda! Mais uma vez o Arraiá do Conselheiro atraiu pessoas de toda a região. Todo o trabalho da secretaria de cultura em manter as nossas tradições vale a pena quando vemos a vibração do público que lota a festa”, comemorou o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo).

 

Geo destacou também a importância do evento para a economia local. “Os festejos de Santo Antônio de Canudos a cada ano atrai mais gente, isso é importante para nossa economia. São turistas injetando dinheiro no nosso município e são famílias que conseguem uma renda extra trabalhando nesse período. Ficamos satisfeitos em poder proporcionar isso”, declarou.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos