FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Secretaria de educação de Canudos disponibilizará transporte pra jovens cursarem ensino profissionalizante

Nessa sexta-feira (22), a secretária de educação de Canudos, Maria Raimunda Oliveira, participou de uma reunião no Memorial Antônio Conselheiro, onde discutiu uma parceria entre o município e a Escola Família Agrícola de Monte Santo (EFASE) para o processo seletivo onde serão disponibilizadas 30 vagas para o ensino médio-técnico. O objetivo da prefeitura de Canudos é possibilitar oportunidades aos jovens para a valorização de uma educação de qualidade e profissionalizante para alunos que já concluíram o Ensino Fundamental II.

Estavam presentes na reunião a Técnica Agrícola Maria da Paixão, representando a CIVAB e o Distrito ADIVB, o coordenador do Campus Avançado da UNEB, Prof° Luiz Paulo Neiva, o Secretário de Planejamento e Finanças, Carlos Dias, o Secretário de Infraestrutura e Transportes Públicos, Rômulo Rabelo e representantes da EFASE e do IRPAA.

“O município, em nome do Prefeito Geo, assumirá o compromisso de manter o transporte para que os alunos tenham o acesso à escola com o objetivo de proporcionar uma melhor viabilidade e garantir que de fato os alunos possam cursar um ensino médio-técnico em que as oportunidades no mercado de trabalho estejam ao alcance dos mesmos”, explicou a secretária de educação, Maria Raimunda.

Em breve, a secretaria municipal de educação fará a divulgação para que os interessados possam se inscrever. Serão aprovados os candidatos que se enquadrarem nos requisitos que serão informados. A parceria conta ainda com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações e a Igreja.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.