Após zerar casos, Canudos volta a registrar casos confirmados de Covid-19
Nesta segunda-feira (29), o município de Canudos registrou dois casos confirmados de infecção por coronavírus. Um dos casos trata-se de uma mulher de 28 anos, profissional de saúde que trabalha em outro município e que apresentou sintomas como dor de garganta e coriza.  O resultado foi obtido através de teste rápido realizado nesta segunda (29).
O segundo paciente é um homem de 54 anos, sem histórico de viagem, que informou que apresentou sintomas como dor de garganta, tosse, febre, perda do olfato e paladar desde o dia 20/06. Foi coletado material para exame dia 24/06 e enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), nesta segunda (29) foi divulgado o resultado positivo para COVID-19.
A Prefeitura de Canudos informa que, diante dos novos casos, medidas protetivas mais severas serão estabelecidas por meio de decreto que será publicado nesta terça-feira (30).

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos