Canudenses recebem mais uma ambulância do Samu

A Prefeitura de Canudos conquistou, através do Ministério da Saúde, mais uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O mais novo equipamento vai atender aos serviços de saúde melhorando as condições de socorro imediato na sede e nas comunidades rurais.

Agora o município conta com sete ambulâncias para atendimento à população, de acordo com o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo). “A nova ambulância possui todos os equipamentos necessários para oferecer atendimento de excelência aos canudenses. Agora temos um total de sete ambulâncias em nosso município, além do micro-ônibus para atendimentos na policlínica. Estamos avançando na melhoria do atendimento à saúde para nosso povo”, afirmou.

A unidade ficará no pronto atendimento 24 horas, diariamente, com o objetivo de socorrer rapidamente pacientes com necessidade de atendimentos de urgência ou emergência na sede de Canudos ou em cidades da região, através do número 192.