Canudos comemora entrega de feira livre revitalizada

Na manhã desta sexta-feira (13) foi realizado o ato oficial de reinauguração da feira livre de Canudos. A estrutura da feira foi ampliada e melhorada e feirantes passaram por capacitações para melhorar o desempenho nas vendas. Ações que foram resultados do projeto Nossa Feira Popular e Solidária, uma parceria da Fundação Banco do Brasil com a Prefeitura de Canudos.

 

O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo) comemorou o resultado da parceira com o Banco do Brasil. “Esse é um momento ímpar, pois todos nós que moramos em Canudos queremos ver nossa cidade mais bonita e aconchegante. Nosso objetivo aqui é melhorar a qualidade de vida do povo, por isso, pedimos agora a colaboração dos feirantes e dos consumidores para manter a feira organizada e limpa. Agradeço ao Banco do Brasil pela parceira e aos feirantes por terem se dedicado em participar. Com certeza todos têm a ganhar e os feirantes agora têm a possibilidade de se modernizar através das máquinas para cartão potencializando as vendas”, disse.

 

O projeto Nossa Feira Popular e Solidária foi lançado em dezembro de 2018 para contribuir com o desenvolvimento econômico, garantir melhores condições de trabalho aos feirantes e oferecer mais comodidade e segurança aos visitantes, uma vez que oferecem máquinas de cartão de débito e crédito para pagamento.

 

Ascom PMC