Canudos: Genário Rabelo é premiado como um dos 100 Melhores Prefeitos do Brasil

O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, mais uma vez é destaque entre os prefeitos com as melhores gestões no Brasil. Ocupando o 22º lugar no ranking nacional e o 4º lugar como melhor prefeito na Bahia, Genário Rabelo será novamente premiado como um dos 100 Melhores Prefeitos do País.

A premiação ocorrerá durante o Seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor”, destinado aos 100 Melhores Prefeitos do Brasil, avaliados e classificados na Pesquisa Nacional de Utilidade Pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD) nos meses janeiro e fevereiro de 2018, em 3.920 Municípios. Foram avaliadas as áreas de ação social, educação, saúde, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida no município. A cerimônia de premiação acontecerá na próxima sexta-feira (23), em Recife.

Sentindo-se honrado, Genário Rabelo disse estar contente com o reconhecimento. “É extremamente gratificante receber uma premiação como essa, pois é um retorno positivo em relação ao nosso trabalho. Temos nos esforçado cada vez mais para proporcionar à população um município com obras e serviços que melhorem a qualidade de vida, não só em Canudos, mas em todo o Território do Sertão do São Francisco. Eu dedico esse prêmio a todos os servidores que, junto comigo, empenham-se a trabalhar pelo povo e dedico, principalmente, aos canudenses que confiam a mim a missão de trabalhar por e para eles”, declarou o prefeito.

A UBD foi criada em Maio de 2000 e tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, avaliando a Excelência em Gestão Pública, com critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos