Canudos zera número de pacientes em tratamento de Covid-19
A Prefeitura de Canudos informa que o município zerou os casos de pacientes infectados por coronavírus que estavam em tratamento. Após um mês da confirmação dos primeiros casos, todos os pacientes que foram positivados com o vírus ativo, já estão recuperados.
Até o momento, Canudos registrou 12 casos de pacientes infectados e nesta sexta-feira (19) constatou a cura clínica de todos, nenhuma morte foi registrada.
Ao comemorar a boa notícia, o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), reforça o pedido para que a população continue respeitando as medidas protetivas e os decretos municipais. “Fazemos parte de uma região que registra aumento dos casos confirmados de coronavírus e, portanto, o cuidado se faz necessário. Contamos com a possibilidade da nossa região começar a apresentar o pico de contaminação, por isso não podemos relaxar”, afirmou.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos