Comunidade do Bendegó, em Canudos, recebe ações e serviços da Prefeitura Itinerante

O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, levou para a Comunidade do Bendegó o Projeto Prefeitura Itinerante, realizando uma sexta-feira (11) de intensos atendimentos e prestação de serviços públicos. Com a participação de todas as secretarias municipais, a população do Bendegó pôde contar com serviços de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, advocacia entre outros.

Foram realizados atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e sociais, através do CRAS E CREAS. Os agricultores receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) e a população contou ainda com farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família. A criançada se divertiu com jogos, recreações, atividades educativas e apresentações culturais.

O Prefeito Geo fez questão de estar junto à comunidade acolhendo suas demandas e reivindicações. “Nossa intenção hoje aqui é prestar serviços de qualidade ao povo do Bendegó e ouvir as suas demandas. Fiz questão de ouvi-los para poder trabalhar melhor por eles, através de uma gestão participativa. Além desse dia inteiro de atendimentos e serviços, a comunidade vai curtir um fim de semana de shows em comemoração ao dia de sua padroeira, Nossa Senhora das Graças”, declarou.