FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Construção da estrada do Povoado do Bom Jardim segue a todo vapor

As obras de construção da estrada que vai ligar o Povoado de Bom Jardim à Comunidade do Rosário estão seguindo a todo vapor. Serão mais de 750 mil reais investidos em serviços de abertura de rodagem, patrolamento e cascalhamento, dando condições à população de trafegar com mais agilidade, conforto e segurança.

Segundo o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), as obras estão em estágio avançado. “Até o momento 30% da estrada já foi concluída. Viemos acompanhar o andamento e garantir que os serviços continuem adiantados, pois essa estrada é uma grande conquista que vai beneficiar a população do Bom Jardim e outras localidades do município”, disse.

As obras representam uma conquista importante para município, já que a Prefeitura de Canudos conseguiu atender uma reivindicação antiga das comunidades rurais que, por dificuldade de acesso, estavam isoladas da sede da cidade.

 

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.