FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Durante Projeto Prefeitura Itinerante, Prefeito de Canudos inaugura sistema de energia elétrica na comunidade da Barriguda

Neste domingo (26), a comunidade da Barriguda esteve em festa. O dia, que contou com a presença do Prefeito Genário Rabelo (Geo), foi movimentado pela Feira da Agricultura Familiar, realizada pela associação de moradores, e pelo Projeto da gestão municipal, Prefeitura Itinerante.

Diversos serviços foram ofertados para a população contemplando pessoas de todas as idades com atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e sociais, através do CRAS E CREAS. Além de farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família.

Mas o auge da satisfação da comunidade esteve na conquista de um sonho. A inauguração do sistema de energia elétrica, através do Programa de Eletrificação Rural. “Esse é um momento importante e não podemos deixar de agradecer a Deus. É uma luta conjunta que está levando energia para diversas comunidades porque somos um grupo comprometido com as questões sociais. Nós estamos lutando para a universalização da energia. Canudos foi um dos municípios que mais recebeu investimento para energia elétrica nos últimos oito anos” comemorou o Prefeito Geo.

O Prefeito aproveitou a ocasião para falar dos projetos para levar mais acesso à água às comunidades através adutoras, poços artesianos, construção de cisternas e barreiros, visando acabar com a dependência de carro-pipa. “Vou lutar para trazer poço artesiano para cá, para concluirmos o pedido que a comunidade me fez de trazer quadra esportiva, energia elétrica e água. Pois bem, a quadra e energia estão aqui e agora nossa luta é trazer água de qualidade para a Barriguda”, finalizou.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.