FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em Brasília, Genário Rabelo busca recursos para execução obras junto a senadores

O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), esteve em Brasília nesta quarta-feira (26) em visita aos senadores Otto Alencar, Jacques Wagner e Ângelo Coronel. O encontro teve como objetivo buscar recursos, através de emendas parlamentares, para execução de obras importantes para o município.

 

Algumas das demandas levantadas pelo Prefeito Geo aos senadores foi a necessidade de melhorar a infraestrutura urbana de Canudos. Geo solicitou apoio para a realização de obras de pavimentação, saneamento e na área da saúde.

 

De acordo com o Prefeito, também foi cobrado o funcionamento da agência do Banco do Brasil na sede do município. “Viemos a Brasília com a certeza de que seremos ouvidos. Conversamos sobre demandas importantes para Canudos, como o funcionamento do banco com caixas eletrônicos, para que o povo tenha mais praticidade, conforto e segurança. A infraestrutura do município também foi discutida, queremos trazer mais obras. Tenho certeza que Otto, Jacques Wagner e Coronel irão ser parceiros na conquista dessas ações”, ressaltou Geo.

 

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.