Em Brasília, Genário Rabelo discute projetos para Canudos com Senador Otto Alencar

Em mais uma oportunidade, o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), esteve com o senador Otto Alencar discutindo projetos para o desenvolvimento de Canudos. Desta vez em Brasília, Geo e o diretor da Uneb, Luiz Paulo, entregaram o plano de Desenvolvimento Sustentável de Canudos, com o objetivo de reivindicar emendas parlamentares e apoio dos ministérios e nas secretarias do estado.

O Prefeito e o Senador discutiram recursos para infraestrutura turística, como a construção de uma cidade cenográfica e urbanização de praças. Na ocasião, enquanto Presidente do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), Geo também solicitou a destinação de emenda parlamentar para asfaltamento urbano nas dez cidades do território.

“A gente sabe que os municípios sozinhos não podem fazer tudo que querem para melhorar sua infraestrutura, principalmente um município pequeno como Canudos, então não medimos esforços para buscar recursos com parceiros que também são comprometidos como o desenvolvimento dos municípios. Tenho certeza que com a parceira do senador, iremos trazer muitos projetos para Canudos e região”, declarou o prefeito.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos