FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em Canudos, Comunidade da Barriguda é contemplada com ações e serviços da Prefeitura Itinerante.

A comunidade da Barriguda, em Canudos, teve um sábado (26) muito especial. É que o projeto Prefeitura Itinerante, da gestão municipal, levou às famílias serviços públicos contemplando pessoas de todas as idades com atendimentos médicos, odontológicos, estéticos, jurídicos e sociais, através do CRAS E CREAS.

 

Os agricultores receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) e a população contou ainda com farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família. O lazer também fez parte da programação com a realização de recreações, jogos e atividades educativas.

 

Além das diversas ações da Prefeitura Itinerante, a comunidade pode prestigiar a Feira da Agricultura Familiar das Comunidades da Barriguda e Angico, evento realizado com apoio da Prefeitura de Canudos, através das secretarias de infraestrutura e de cultura. Outra conquista importante que marcou o dia foi a inauguração da quadra de dança da comunidade, construída por meio da parceria entre a prefeitura e comunidade.

 

“Hoje estamos trazendo importantes conquistas e serviços para as famílias da Comunidade da Barriguda. A Prefeitura Itinerante busca aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer in loco os desafios de cada localidade, integrando todas as secretarias municipais e seus serviços. Ficamos satisfeitos em também poder colaborar e viabilizar a inauguração da quadra e a realização da feira de agricultura”, declarou o Prefeito Genário Rabelo (Geo).

 

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.