FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Energia elétrica chega as comunidades rurais de Canudos

Comunidades rurais do município de Canudos agora terão mais qualidade de vida com a chegada da energia elétrica. Na Fazenda Toca Velha (Pedra Sozinha) 45 famílias serão beneficiadas com a eletrificação rural que já está em fase final. A obra, no valor de aproximadamente R$ 461.900,00, é uma conquista da Prefeitura de Canudos, através do Deputado Federal, José Nunes (PSD).

 

Além da comunidade da fazenda da Toca Velha, outras comunidades como o povoado do Simplício, Região do Alto Redondo, Assentamento Malhador da Jurema e o Assentamento Veneza também estão sendo contempladas com o Programa Luz Para Todos, que tem o objetivo de promover a universalização da energia elétrica.

 

O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, comemora e destaca a importância dessa obra. “Agora essas famílias poderão executar suas atividades do dia a dia com mais segurança, conforto e praticidade. Energia elétrica significa mais dignidade e qualidade de vida para a nossa população. Estamos muito contentes em proporcionar a realização desse sonho”, disse.

 

 

 Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.