Estrada de Canudos Velho está sendo recuperada

Melhor infraestrutura para Canudos! Através da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), o Prefeito Genário Rabelo (Geo) conseguiu obras de recuperação asfáltica para o município.

O serviço já está sendo executado no Povoado Canudos Velho, no trecho que dá acesso ao cenário da guerra histórica. Quatro quilômetros estão sendo recuperados com massa asfáltica que ligam a BR-116 a Comunidade Canudos Velho.

De acordo com o Prefeito Geo, essas são medidas importantes para a melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos melhorando as vias da nossa cidade garantindo melhor trafegabilidade e segurança. A gente solicitou e prontamente a Seinfra, através do secretário Marcus Cavalcanti, atendeu à nossa demanda. Agradeço a parceria do Governo do Estado”, declarou.