Festejos de Santo Antônio de Canudos 2017

A Prefeitura de Canudos, através da secretaria municipal de cultura, divulga a programação das comemorações juninas de 2017. Inteiramente gratuitos, os festejos acontecerão nos dias 10, 12 e 13 do próximo mês e serão realizados pela Prefeitura Municipal de Canudos, com apoio do Governo federal, através do Ministério do Turismo, e do Governo do Estado, através da Bahiaursa.

Abrindo a grande programação, será realizada a já tradicional Cavalgada de Canudos, no dia 10, que em sua XVII edição, contará com missa e desfile de vaqueiros, competição, corrida e shows. Já nos dias 12 e 13 de junho, os festejos de Santo Antônio tomarão conta da cidade com o Arraiá do Conselheiro, que terá atrações como Solange Almeida,Marcos e Belutti, Banda Cavaleiros, Danniel Vieira, Zezinho da Ema, Bião de Canudos e muito mais.

Segundo o secretário de cultura, Rubenilson Macedo, os tradicionais festejos juninos de Canudos irão incentivar a tradição cultural e o turismo local. “O prefeito Genário Rabelo e nossa secretaria de cultura buscaram recursos junto ao governo do estado e ao governo federal, que prontamente nos apoiaram, para realizar uma das melhores festas que o nosso município já teve. Reunimos esforços e estamos nos empenhando para proporcionar à comunidade eventos com infraestrutura e segurança de qualidade que vão gerar renda e fortalecer o nosso turismo”, disse.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação de Canudos