FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Genário Rabelo recebe trator e discute demandas da região com Governador Rui Costa


Nesta sexta-feira (7), o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, acompanhou o Governador Rui Costa em visita ao município de Casa Nova. Na ocasião, o Prefeito participou de uma solenidade onde o governador entregou cerca de 10 tratores para municípios da região. O município de Canudos foi contemplado com um trator, com implementos agrícolas, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB).

 

Além de receber o trator, Genário Rabelo discutiu com o Governador e demais prefeitos da região, novos convênios nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento rural e melhoria de estradas, através do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), do qual é o presidente. 

 

A implantação de uma policlínica para atender toda a região, através de parceria entre o Governo do Estado e os municípios, também foi pauta da reunião entre Genário Rabelo e o Governador. 

                                                                                                                                                                                                                                            Assessoria de Comunicação de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.