FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Genário Rabelo se reúne com superintendente da Bahiatursa para discutir realização da festa de Santo Antônio

O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, e o Secretário de Cultura Rubenilson Macedo, reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (26), com o Diretor Superintendente da Bahiatursa, Diogo Rodrigues Medrado, em Salvador. No encontro os gestores discutiram a realização do tradicional festejo do padroeiro do município, Santo Antônio, que acontecerá de 10 a 13 de junho.

 

O objetivo da reunião foi captar recursos para manter a tradição de comemorar uma data tão importante para Canudos. “A nossa festa já é tradicional e nós não deixaremos de dar o devido valor a ela. Estamos reunindo esforços para realizar a melhor festa para que nossa população possa continuar celebrando sua fé, e para que possamos também, estimular os atrativos turísticos do nosso município”, declarou o prefeito.

.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.