Genário Rabelo se reúne com superintendente da Bahiatursa para discutir realização da festa de Santo Antônio

O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, e o Secretário de Cultura Rubenilson Macedo, reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (26), com o Diretor Superintendente da Bahiatursa, Diogo Rodrigues Medrado, em Salvador. No encontro os gestores discutiram a realização do tradicional festejo do padroeiro do município, Santo Antônio, que acontecerá de 10 a 13 de junho.

O objetivo da reunião foi captar recursos para manter a tradição de comemorar uma data tão importante para Canudos. “A nossa festa já é tradicional e nós não deixaremos de dar o devido valor a ela. Estamos reunindo esforços para realizar a melhor festa para que nossa população possa continuar celebrando sua fé, e para que possamos também, estimular os atrativos turísticos do nosso município”, declarou o prefeito.

.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Canudos