Natal Social leva diversão, alegria e presentes para crianças de Canudos.

A quinta edição do Natal Social encantou e alegrou crianças e seus familiares em Canudos. Realizado pela secretaria municipal de assistência social, através da secretária Shirley Ferreira, o Natal Social proporcionou às crianças, na noite de ontem (21), um momento mágico com ornamentação natalina, música, parque de diversões e atividades recreativas com direito a muita alegria, pipoca e algodão doce. O momento auge da festa foi à entrega de presentes pelo Papai Noel.

Foram três dias de festa que movimentou a cidade, de 19 a 21, com apresentações do coral das crianças do centro de convivência e do coral de idosos. O Natal Social já é uma tradição em Canudos e tem o objetivo de transformar o natal de crianças mais carentes garantindo muita diversão e confraternização.

Uma marca da gestão do Prefeito Genário Rabelo, que mantém o compromisso há cinco anos proporcionando um natal mais feliz e mais solidário no município, uma novidade desde o seu primeiro mandato. “Natal é época de alegrias e de união entre as famílias, uma época de reflexão. Nós passamos o ano inteiro realizando ações e obras, buscando políticas e recursos para melhorar a saúde, a educação, a infraestrutura e nesta data estamos consagrando o cuidado que temos com o povo de Canudos, através das nossas crianças. É um momento mágico que mesmo com todas as dificuldades fizemos questão de implantar e agora nos esforçamos para manter”, declarou.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos