Nota: Devido falecimento de servidor público municipal, Prefeitura de Canudos cancela programação desta segunda-feira (11) do Arraiá do Conselheiro.

A Prefeitura Municipal de Canudos vem, através desta nota, manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Manoel Silva dos Anjos, um grande profissional que, com empenho, sempre se dedicou ao trabalho e ao município.

Em respeito aos familiares e amigos, a Prefeitura informa que as festividades do Arraiá do Conselheiro desta segunda-feira (11) foram canceladas. Nos dias 12 e 13, a festa acontecerá como programada.

Toda a equipe da prefeitura se solidariza com amigos e familiares, rogando a Deus que conforte a todos nesse momento de tristeza e dor.