NOTA: Prefeitura de Canudos comunica realização da feira excepcionalmente nesta quarta-feira (12)

A Prefeitura de Canudos comunica aos feirantes, consumidores e toda a população que, em virtude dos festejos do Arraiá do Conselheiro a ser realizado dias 12, 13 e 14 deste mês, a feira da cidade será antecipada excepcionalmente para esta quarta-feira (12).

A decisão foi tomada levando em consideração a escolha da Associação Comercial, que preferiu que a feira acontecesse na quarta-feira e não no domingo (16), e o pedido da Igreja para que a feira não fosse realizada na quinta-feira (13) devido à programação religiosa.

A Prefeitura pede a compreensão de todos e ressalta que esta medida é válida apenas para esta data. A gestão municipal continuará respeitando a tradição da feira às sextas-feiras.