FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
NOTA: Prefeitura de Canudos comunica realização da feira excepcionalmente nesta quarta-feira (12)

A Prefeitura de Canudos comunica aos feirantes, consumidores e toda a população que, em virtude dos festejos do Arraiá do Conselheiro a ser realizado dias 12, 13 e 14 deste mês, a feira da cidade será antecipada excepcionalmente para esta quarta-feira (12).

 

A decisão foi tomada levando em consideração a escolha da Associação Comercial, que preferiu que a feira acontecesse na quarta-feira e não no domingo (16), e o pedido da Igreja para que a feira não fosse realizada na quinta-feira (13) devido à programação religiosa.

 

A Prefeitura pede a compreensão de todos e ressalta que esta medida é válida apenas para esta data. A gestão municipal continuará respeitando a tradição da feira às sextas-feiras.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.