FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Novos FARDAMENTOS e EQUIPAMENTOS para profissionais de saúde de Canudos
Os profissionais da Atenção Básica do município de Canudos receberam nesta quinta-feira (3), através da Secretaria de Saúde, kits com materiais de trabalho. Foram beneficiados 28 agentes comunitários de saúde com camisas, sacolas pediátricas e bolsas de trabalho.
Outros 40 profissionais que atuam na Atenção Básica também receberam fardamentos e materiais, inclusive médicos. O objetivo da ação é dar melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde.
“A gestão do Prefeito Geo está comprometida em melhorar a saúde do nosso município. Além desses kits já entregues, em breve esses profissionais também poderão contar com balanças pediátricas. Essas aquisições representam o nosso respeito e comprometimento com o bom desempenho dos serviços e dos profissionais”, comentou a secretária de saúde, Shirleide Ferreira.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.