FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
O Banco do Brasil escolheu Canudos, para lançar o cartão Ourocard Cidades

O Banco do Brasil escolheu Canudos, como um dos primeiros municípios do país, para lançar o cartão Ourocard Cidades: uma solução que oferece vantagens para quem usa, para quem vende e para quem vive no município.

O cartão trará na estampa uma foto que caracteriza nossa cidade. A iniciativa é inédita e contribuirá com a divulgação gratuita da imagem do município a cada compra ou pagamento realizado pelos moradores de Canudos.

Em parceria com a nossa secretaria de cultura, clientes e não clientes do Banco do Brasil estão sendo convidados a participar da escolha da imagem que será utilizada para representar nosso município. Ajude a escolher a imagem do cartão da cidade.        

VOTE NA IMAGEM QUE MAIS GOSTAR ATRAVÉS DO LINK  http://bit.ly/2fduZXs

 

ATENÇÃO! A votação termina hoje, então corre lá! Basta acessar o endereço, registrar o CPF e votar.

Depois de definida a imagem, o Banco do Brasil iniciará a oferta do novo cartão, que virá acompanhado de benefícios.

VOTEM E COMPARTILHEM! CONTAMOS COM VOCÊS!

 

Prefeitura de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.