Obras para a melhoria da rede de esgoto continuam em Canudos

As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário continuam avançando em Canudos. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está concluindo novas redes de esgoto em mais duas ruas, a Avenida Brasília e a Rua João do Leite.

Só esse ano já são mais de três mil metros rede de esgoto instalada, obras realizadas com recursos da própria gestão municipal.

Segundo o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), até o final do ano mais ruas serão beneficiadas. “Estamos trabalhando para que até o final do ano a gente atinja quatro mil metros de ruas com novas redes de esgoto. Essas obras têm impacto importante na vida das pessoas, principalmente na saúde e meio ambiente. Por isso estamos investindo nossos recursos próprios para garantir a melhoria da qualidade de vida do povo de canudos”, disse.