População de Canudos ganha novas instalações da UBS “Seu Dudu”

Desde segunda-feira (9), os canudenses já estão podendo ser atendidos nas novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Seu Dudu”. A nova UBS conta com espaços mais amplos e adequados, mais aparelhos e estrutura para melhor atender a população.

A entrega do prédio faz parte das comemorações dos 120 do Fim da Guerra de Canudos. A inauguração oficial acontecerá em breve, junto com a entrega de outras obras relevantes para o município.

A nova UBS “Seu Dudu” está localizada no acampamento do Dnocs, próximo ao Colégio Municipal Arnaldo Ferreira (Comaf).

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos