FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Povoado de Canudos recebe serviços da Prefeitura Itinerante e comemora Festa de São Pedro

As famílias do Povoado de Canudos Velho tiveram dois dias de uma programação especial preparada pela Prefeitura Municipal de Canudos. Na quinta-feira (28), a comunidade recebeu as ações e serviços públicos, através do Projeto Prefeitura Itinerante, que visa proporcionar um dia especial de atendimento, integrando todas as secretarias municipais e aproximando a gestão municipal da população.

 

Foram realizados atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e sociais, através do CRAS E CREAS. Os agricultores receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) e a população contou ainda com farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família. Além dos serviços públicos, a comunidade se divertiu com atividades recreativas e educativas, jogos, e foram atendidas com serviços de estética.

 

“Chegar mais próximo das comunidades para atendê-las e ouvir suas demandas”, de acordo com o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), esse é um dos pontos mais importantes do Projeto Prefeitura Itinerante. Geo afirma ainda que, “Buscamos fazer com que a comunidade tenha mais acesso aos serviços importantes para a qualidade de vida e bem estar, e esteja mais próxima da gestão, pois fazemos questão de atender e ouvir as demandas de todos. Isso contribui muito com nosso trabalho e é gratificante ver o envolvimento das famílias nas ações da prefeitura”.

 

Já a sexta-feira (29) foi marcada por uma programação esportiva e cultural, o Povoado de Canudos Velho participou de torneios de futebol masculino e feminino e dançou muito forró na Festa de São Pedro, que animou a população e garantiu a diversão até o dia raiar com as atrações Romim Moral, Denny Ferraz, Flor Açucena e Jurandir Morais.

 

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.