Prefeito de Canudos ouve demandas da comunidade do Raso durante ações da Prefeitura Itinerante

O Projeto Prefeitura Itinerante, realizado pela gestão municipal de Canudos, mais uma vez atendeu centenas de pessoas em um mutirão de ações e serviços. A comunidade do Raso teve um dia inteiro de atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, estéticos, jurídicos e sociais, contemplando pessoas de todas as idades.

Visando integrar todas as secretarias municipais, foram ofertados também serviços de infraestrutura como troca de lâmpadas e patrolamento das estradas. Os agricultores receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) e a população contou ainda com farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família, do Cras e Creas. As crianças participaram de jogos, recreações e atividades educativas.

Além de todos esses serviços prestados à comunidade do Raso, o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), destacou outro ponto importante do projeto. “Esses momentos nas comunidades me deixam mais próximo das pessoas me dando a oportunidade de conhecer melhor cada um e saber das suas necessidades. É um fator muito importante para a gestão municipal, pois assim podemos trabalhar para atender melhor a população, a partir das reivindicações de cada comunidade”, declarou o prefeito.

Ascom PMC