Prefeitura de Canudos adquire AMBULÂNCIA com recursos no valor de R$ 59.400,00

O município de Canudos acaba de adquirir com recursos próprios uma ambulância zero quilômetro no valor de R$ 59.400,00, totalmente equipada que irá proporcionará mais conforto e segurança aos pacientes, familiares e profissionais da saúde.

De acordo com a Secretária de Saúde Shirleide Ferreira, a aquisição foi feita graças a uma gestão eficiente dos recursos que dá prioridade à saúde da população. “Essa nova aquisição demonstra o quanto a gestão do Prefeito Genário Rabelo, continua comprometida com a saúde no nosso município. Além da nova aquisição, o município conta com mais duas ambulâncias sociais e outra do SAMU.