FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Canudos anuncia atrações do Arraiá do Conselheiro

Os festejos de Santo Antônio, em Canudos, já têm data para acontecer. O tradicional Arraiá do Conselheiro acontecerá nos dias 9, 11, 12 e 13 de junho e a prefeitura acaba de divulgar as atrações que prometem animar toda a região.

 

A população irá curtir quatro dias de muito forró com atrações de destaque nacional, como o grande forrozeiro Adelmário Coelho e Jonas Esticado, uma das maiores revelações do forró no Brasil. A festa também será comandada pelas consagradas bandas Unha Pintada Arreio de Ouro e Zezinho da Ema, além de artistas locais como Bião de Canudos, 100%forrozeiros, Roberto Santos, Cristiano Oliveira Dplay e muito mais…

 

De acordo com o Prefeito Genário Rabelo (Geo), mais uma vez a prefeitura venceu os obstáculos e conseguiu reunir recursos para manter a tradição da festa. “O Arraiá do Conselheiro é importante para o fortalecimento turístico da cidade. Apesar das dificuldades, estamos garantindo a continuidade da tradição, fomentando a economia local, gerando renda para os que trabalham durante a festa e atraindo turistas”, afirmou.

 

Os festejos de Santo Antônio, que tem o patrocínio do Governo Federal, através do ministério do turismo e do governo estadual, por meio da BahiaTursa, contará com uma super estrutura de barracas de comidas e bebidas e um grande esquema de segurança.

 

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.