Prefeitura de Canudos divulga programação de Réveillon

Faltam poucos dias para darmos boas vindas a 2018 e a Prefeitura de Canudos, através da secretaria de cultura, está a todo vapor preparando uma linda festa para comemorar a entrada do novo ano. A programação do Réveillon contará com as apresentações de Édson e Bruno, Bião de Canudos e um show pirotécnico que marcará a virada de ano.

A festa começará a partir das 21h na Concha Acústica. Além dos shows e queima de fogos, a população contará ainda com segurança adequada e praça de alimentação, formada pelos quiosques e ambulantes.

De acordo com o secretário de cultura, Rubenilson de Macêdo, uma estrutura de qualidade está sendo montada para receber a população. “Esse é o quinto ano que estamos realizando o Réveillon de Canudos, que já vem se tornando uma tradição. Estamos produzindo uma festa onde a nossa população se reunirá para brindar o novo ano, com direito a muita música, festa, queima de fogos e confraternização”, disse.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos