FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Canudos divulga programação do aniversário da cidade

 

No próximo dia 25, Canudos festeja 33 anos de emancipação política e em comemoração, a secretaria municipal de cultura irá garantir um dia inteiro de programação, com manifestação de fé, esportes e música.

A homenagem ao município e aos canudenses contará com uma Missa de Ação de Graças, às 9h, na Igreja de Santo Antônio. A programação segue à tarde com um torneio de futebol masculino e feminino, às 13h, no Campo do DNOCS. A competição contará com premiação de R$ 1.500,00.

À noite, toda a população irá comemorar o aniversário da cidade na praça de eventos, a partir das 18h, com um mega encontro de paredões e a participação da Carreta Pitbull.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.