FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Canudos realiza 4ª edição da EXPOCANUDOS

A Prefeitura de Canudos irá realizar do dia 02 a 05 de agosto a quarta edição da Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos e Feira da Agricultura Familiar – EXPOCANUDOS. O evento, que acontecerá no Campo do DNOCS, contará com apresentações culturais, palestras, exposições de animais e inovações tecnológicas, exposição do museu de anatomia veterinária de Univasf e serviços de financiamento através da Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) e do Banco do Nordeste.

A 4ª EXPOCANUDOS visa promover o desenvolvimento da caprinovinocultura local, bem como incentivar as ações de comércio e turismo regional, valorizando os produtores rurais e pequenos agricultores. Além das atividades citadas, a programação da feira conta também com comercialização de artesanatos e produtos da culinária local e 5 mil reais em premiação ranqueada pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA).

De acordo com o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), a feira é uma oportunidade para os produtores exporem seus animais e fazerem negócios que vão beneficiar a economia local. “A EXPOCANUDOS tem fortalecido a atividade agropecuária, de grande relevância econômica para a região, e fomentado o desenvolvimento rural, fortalecendo a agricultura familiar e estimulando negócios pecuários. A feira já se consolidou como um grande espaço para fazer bons negócios nesse setor”, declarou.

 

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.