Prefeitura Itinerante leva serviços e ações para moradores da comunidade do Juá, em Canudos

Neste sábado (19), foi a vez da comunidade do Juá receber o projeto Prefeitura Itinerante, iniciativa da gestão municipal com objetivo oferecer um dia especial de atendimento, integrando todas as secretarias municipais e seus serviços.

O Prefeito Genário Rabelo (Geo) e os secretários municipais levaram às famílias serviços de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, advocacia entre outros. Foram realizados atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e sociais, através do CRAS E CREAS. Os agricultores receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) e a população contou ainda com farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família.

Além dos serviços públicos, a comunidade se divertiu com torneio de futebol, bingo, atividades recreativas e foram atendidas com serviços de estética. As crianças participaram de jogos, recreações, e atividades educativas.

Para o Prefeito Geo, a Prefeitura Itinerante tem transformado a vida das comunidades. “Estamos satisfeitos com o resultado dessa maior aproximação da nossa gestão com população. A Prefeitura Itinerante tem levado não só serviços essenciais, mas lazer e cultura, mudando para melhor a vida das famílias, porque além de terem acesso aos serviços públicos de qualidade, se divertem e podem expressar suas demandas para toda a nossa equipe que está ali para contribuir para o desenvolvimento da comunidade”, declarou.