Prefeitura realiza obras de pavimentação e saneamento no maior Bairro de Canudos

A Prefeitura de Canudos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está investindo cerca de R$ 528.000,00, mais de meio milhão de reais, em obras de pavimentação e saneamento no Bairro Califórnia, maior do município. Essas obras que trazem melhorias para  a população estão por toda parte no município, com o objetivo de facilitar a circulação, saúde e criar melhores condições para pedestres e veículos.
As ruas que estão sendo beneficiadas nesta primeira etapa são as Ruas João do Leite, Isaías Canário, Travessa José Peixoto, Rua José Peixoto, Paulo Fontes e Joel Canário, sendo que essas três últimas já estão em fase de finalização.
Além de proporcionar a população mais qualidade de vida, as obras também irão valorizar os imóveis do Bairro. O engenheiro civil responsável pelas obras, Jonatas Brito, pede a colaboração dos donos desses imóveis. “É importante que os moradores das ruas em que estamos trabalhando colaborem conosco no sentido de evitar transitar pelo calçamento que está sendo feito e pelos que acabaram de ser concluídos. Dessa forma, garantiremos que o resultado tenha mais qualidade, o que irá beneficiar a todos”, explicou.