FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura anuncia participação da Seleção Canudense em Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol

Por meio do forte apoio da gestão municipal, Canudos estará mais uma vez representado no Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, organizado pela Federação Bahiana de Futebol. A cerimônia de apresentação da Seleção Canudense aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no Memorial Antônio Conselheiro.

De acordo com o secretário de esportes, Rubenilson Macedo, este ano a participação de Canudos será ainda mais forte. “Este ano teremos o privilégio de sediar algumas partidas no Estádio Armandão que foi totalmente revitalizado pela gestão municipal. Colocamos gramado, alambrado e refletores e vamos inaugurar nos próximos dias. Desde já convidamos toda a população a lotar o estádio e torcer pela nossa seleção”, declarou. 

O sorteio dos grupos será realizado no próximo dia 27 e os jogos acontecerão a partir do primeiro domingo de agosto.

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.