FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Profissionais de saúde de Canudos são capacitados para enfrentamento ao coronavírus

As equipes de profissionais de saúde da atenção primária de Canudos passaram por capacitação para o enfrentamento da Covid-19. As capacitações, coordenadas pelo Dr. Rafael e a enfermeira Aline, tiveram a participação de profissionais das Unidades Maria Gonçalves, Seu Dudu, Bendegó, Núcleo I 50, Núcleo II 150 e da Unidade do Rosário.

O objetivo foi preparar ainda mais os profissionais com uma série de orientações sobre o atendimento ao paciente com COVID-19, incluindo manejo do paciente com síndrome gripal, EPI e biossegurança.

Nesta semana, a capacitação será realizada também com profissionais do Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara, reforçando as medidas de prevenção e redução do novo coronavírus.

 

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.