FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Secretaria de Meio Ambiente de Canudos convoca agricultores para receberem Cadastro Ambiental Rural

A secretaria de meio ambiente de Canudos informa aos produtores rurais que o Cadastro Ambiental Rural (CAR/Cefir) está sendo entregue na própria secretaria. Nesta primeira etapa, serão entregues 625 certificados, cumprindo 79% da meta de cadastros para o município.

O Cadastro Ambiental Rural (CAR), conhecido na Bahia como Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir), é um instrumento essencial para auxiliar no processo de regularização ambiental de propriedades e posses rurais. A lista completa com os nomes dos produtores contemplados também está disponível na secretaria.

O Cefir é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, formando base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.