FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Seleção Canudense recebe Juazeirense em amistoso neste domingo, em Canudos

No “Armandão” totalmente reformado pela gestão municipal, a secretaria municipal de esportes vai realizar neste domingo (28), às 15h, um amistoso entre o Juazeirense e a Seleção Canudense.

A partida será preparatória para o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, no qual Canudos participa pela terceira vez consecutiva com apoio da Prefeitura.  

Essa é a primeira vez que Canudos recebe um time profissional, de acordo com o secretário municipal de esportes, Rubenilson Macedo.”Pela primeira vez estamos recebendo um time profissional que está na série A do Campeonato Baiano e disputou a série D do Brasileirão. Nos empenhamos em realizar esse amistoso em nosso estádio totalmente reformado visando valorizar e potencializar o esporte na nossa cidade”, ressaltou.

Ascom PMC

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.