Tradicional Cavalgada de Canudos já tem data para acontecer

Uma das maiores cavalgadas do sertão da Bahia já tem data para acontecer. A Prefeitura Municipal de Canudos, através da secretaria de cultura, esporte e lazer, realizará a Cavalgada de Canudos dia 9 de junho, com direito a uma programação extensa exaltando e apoiando a tradição e cultura do vaqueiro.

A programação da 18ª edição da Cavalgada de Canudos conta com missa dos vaqueiros, desfile dos vaqueiros, pega boi no mato e concurso de aboios. O grande dia será finalizado com o show de uma das maiores bandas de vaquejada do Brasil, a Banda Arreio de Ouro, além de diversas atrações locais.

Ascom PMC