FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em Canudos, Prefeitura inicia conjunto de obras com construção e reurbanização de praças.

 

O município de Canudos está se transformando em um verdadeiro canteiro de obras. A gestão municipal, através da secretaria de infraestrutura, está iniciando um grande conjunto de obras que mudará a cara da cidade e a qualidade de vida da população. O pontapé inicial das obras está sendo com a revitalização do centro da cidade através da reurbanização e reconstrução de seis praças da Avenida Juscelino Kubitschek, principal avenida do município.

 

Por meio de parceria com o Ministério do Turismo, Ministério das Cidades e de emendas do Deputado Federal José Nunes, além das seis praças que serão reconstruídas, outra será construída também na Avenida JK, totalizando um investimento de mais de R$ 1 milhão e 100 mil reais. As praças serão demolidas, reconstruídas e receberá iluminação, bancos, urbanização com plantas, rampa de acesso e um quiosque em uma delas.

 

Indo na contramão da crise instalada no país, a prefeitura inicia uma fase de revitalização do município, segundo o Prefeito Genário Rabelo. “Este é apenas o pontapé inicial para mais obras que estão chegando ao município. Apesar da crise, nos esforçamos e fizemos diversas viagens à Brasília em busca de recursos para trazer melhor infraestrutura para Canudos e conseguimos. Além das praças teremos mais obras como a pavimentação de ruas do Bairro Aeroporto e comunidades circunvizinhas, o ginásio de esportes, o estádio, entre outras. A população vai acompanhar as obras e depois desfrutar”, comentou.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.