FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Canudos registra 10º caso confirmado de infecção por coronavírus

Uma senhora de 79 anos é o décimo caso de covid-19 registrado pela Prefeitura de Canudos. O resultado foi obtido através de teste rápido realizado pela Secretaria de Saúde neste sábado (30).

A paciente é residente de Canudos e pertence a uma família com outros casos confirmados. Na quarta-feira (27), a paciente havia realizado o primeiro teste rápido que resultou negativo.

Neste sábado (30), a senhora foi atendida no Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara sentindo fraqueza, ânsia de vômito, tosse seca, febre, mialgia, dispneia, ausência de paladar e apetite. A Secretaria de Saúde realizou o segundo teste rápido que confirmou a infecção por coronavírus.

A paciente está recebendo todo o tratamento necessário no Hospital Municipal. A Prefeitura de Canudos reforça o pedido à população para que respeite as orientações e ressalta que todas as medidas estão sendo tomadas para assegurar a saúde de todos e todas.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.