FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Secretários municipais discutem esquema de segurança para os festejos de Nossa Senhora das Graças

Nessa quarta-feira (26), secretários de Canudos se reuniram com o Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar para discutir o esquema de segurança para as festividades em homenagem à Nossa Senhora das Graças, que acontecerá de 1 a 13 de maio, no povoado de Bendegó. Participaram da reunião o Subcomandante do 5º Batalhão Major Pessoa, o Coordenador Operacional Capitão Michel, o Comandante da 5ª Companhia de Polícia de Canudos Tenente João Diniz, o secretário de finanças Venicio Reis, o secretário de administração Fabrício Rabelo, o chefe de gabinete Carlos Dias e o secretário de infraestrutura Rômulo Rabelo.                                                                                                                      De acordo com o secretário Venício Reis, os festejos contarão com um eficiente quantitativo de policiais e viaturas. “Será organizado um local específico para os polícias se instalarem e teremos, durante as festas, viaturas fazendo a segurança da população. A Polícia Militar nos garantiu ainda, que vai melhorar o número do efetivo para o evento”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Canudos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.